Postagens

Mostrando postagens de maio, 2025

Quando o Sol nasceu para mim

Imagem
  A primeira luz e duas presenças de amor        A grande vantagem de você começar a se reencontrar, são as memórias. A vida é tão corrida e, vamos levando resolvendo uma situação aqui, aproveitando outros momentos ali e, quando acontece algo que faz você olhar pra si de forma profunda, você percebe o quanto se afastou de sua essência.        Meses atrás assisti um vídeo de uma personagem antiga da Cristiane Torloni falando: " Eu só queria me lembrar de como eu era ."        Isso tocou fundo em mim.        A vida de todas as pessoas tem seus percauços mas, depois da partida do meu pai, a chegada da minha filha e algumas dificuldades à parte, fui focando em sobreviver e não percebendo um lado forte em mim que estava ficando para trás.       Comecei a rememorar várias coisas e, me lembrei dessa noite linda...        A imagem não consegue refletir exatamente o momento, eu...