⭐⭐⭐ Espelho ⭐⭐⭐
Quando você se olha, o que vê? Um rosto… ou uma história? Um corpo… ou um caminho percorrido? Você costuma conversar consigo mesmo diante do espelho? Ou apenas enumera defeitos, falhas, imperfeições — como se a alma pudesse ser medida por padrões externos? Já parou diante do espelho no dia de uma grande conquista e se permitiu sorrir em silêncio? Aquele sorriso calmo de quem sabe que chegou até ali apesar de tudo. Já se olhou com honestidade suficiente para perceber se o que o mundo diz sobre você combina com o que a sua alma sente quando ninguém vê? Às vezes, aquilo que a sociedade chama de defeito é apenas uma beleza que não aprendeu a ser reconhecida. Uma virtude ainda bruta. Um talento sensível demais para um mundo apressado. Existem belezas que não são simétricas. São morais. São silenciosas. São naturais, como uma árvore que cresce torta, mas firme, porque aprendeu a seguir a luz. Você já se olhou no espelho e agradeceu? Não por ser perfeito, mas po...