✨✨✨ Um dia a gente se encontra... ✨✨✨
Hoje completamos um mês sem a sua presença física, um mês da sua partida repentina, que nos refletir muito sobre a brevidade da vida e do quanto sua presença era gigante em nossas vidas. A despedida quando vem com o preparo da doença, é menos desafiadora. Mas, olhando com a ótica espírita, agradeço à Deus por você não ter sofrido dias e dias em uma cama de hospital. Neste mês refleti tanto sobre a vida, o estilo de vida, as 'coisas' que valorizamos, o desapego que você sempre nos ensinou. Sei que você está bem, e nós estamos nos acostumando em ter você do outro lado. Mas, ainda assim fica uma saudade enorme. Deus é tão bom que nos deixou vários vídeos seus, onde podemos assistir seu jeito doce, ouvir sua voz, lembrar do quanto você ria de tudo. Você esteve presente na minha vida em todos os momentos que me lembro, me levava para a escola, me levava para 'bailes', shows, me ensinou a dirigir... E quando eu fiz a maior loucura aprendendo a dirigir, onde qualquer um ter...