✨✨✨ Voando alto sob o sol dourado ✨✨✨
A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é nunca nos permitir ficar presos em uma bifurcação; a vida é feita de escolhas, de decisões. Durante algum tempo, fui rotulada por muitas pessoas como "fraca" por ser uma pessoa com uma sensibilidade alta. Durante alguns anos, me senti muito vulnerável, porque uma determinada situação colocava em risco a minha filha e, hoje, ela já tem pensamento formado e está convicta de suas próprias decisões. Eu tinha medos inexplicáveis que desapareceram. Alguns medos relacionados a traumas vividos, que estou aprendendo a administrar — e isso só foi possível devido a um mergulho fundo dentro de mim mesma. Me deparei com situações antigas da minha vida, da minha infância e até uma situação grave vivida em um relacionamento abusivo. Lidei com cada uma delas um dia de cada vez. Eu mergulho fundo porque SEI que sempre saio mais forte. Porque SEI que lá no fundo tem mola e, quando eu volto… a sensação é de liberdade, de leveza. Hoje si...