💎 Redescobrir-se é liberdade
Como ficamos com a sensação de estarmos quebrados/desmontados? Silenciando a cada situação que nos faz mal interiormente, fingindo que aquela situação não machucou e não analisando por que machucou. E aqui cabem alguns pontos importantes: • Nem sempre você vai conseguir identificar o fato (pode ser algo que aconteceu no seu parto ou, para quem assim como eu acredita, em outra vida). Nestes casos, é preciso trabalhar em terapia a sensação . • Algumas vezes você pode achar que o fato não te causou um grande dano, mas, somado a outras tantas situações da vida, a somatização causa a sensação de perda da sua individualidade . • Há situações tão traumáticas que seu cérebro bloqueia aquela memória. Você sabe que o fato aconteceu, mas evita pensar, até que um dia algo bem menor pode ser a última gota para sua mente colapsar. • Podem existir outras situações além dessas — não sou profissional da área para exemplificar todas. O importante é não se julgar por estar passando por um período de v...