A Poesia da vida
Sempre gostei muito de poesia, de romances, de músicas que falam diretamente ao coração. Não sei fazer poemas — quem sabe, um dia, eu consiga. Sempre fui muito lógica e direta; talvez por isso meus textos sejam tão objetivos. Mas, olhando bem para a vida, penso que essa seja sua poesia: a diversidade de personalidades. Que estamos no mundo para aprendermos uns com os outros já ficou claro. O que para mim é bom, para outra pessoa pode ser muito ruim. Não consigo imaginar a vida sem essa beleza da diversidade. Sem um Oswaldo Montenegro com suas melodias românticas e críticas sutis, sem um Caetano com sua genialidade cítrica, sem um Chico Buarque com sua inteligência malandramente sarcástica. Sem Gibran Khalil Gibran, Agatha Christie, Monet... e tantos outros artistas que temos, de acordo com o gosto de cada um. Aquela música que surge de repente e toca nossa alma, nos levando para um tempo precioso. Aquela mensagem que você recebe de uma amiga e lê ouvindo a voz dela em sua mente....