✨✨✨ Uma semana que Deus te chamou! ✨✨✨
Poderia começar plagiando Tim Maia: “Não sei por que você se foi...”
Mas, no fundo, eu sei. Deus leva antes quem já cumpriu sua missão aqui.
E, embora isso cause dor em quem fica por um tempo, também dá um sentimento bom de saber que você viveu e cumpriu tudo o que Ele queria.
Não se trata de tornar perfeita uma pessoa após o desencarne, porque imperfeitos todos somos. Trata-se de enxergar os bons exemplos que essa pessoa nos deixou e, no seu caso, são muitos. Mesmo!
Seu espírito está em recuperação nesse momento, com certeza sendo cuidado para restaurar seu corpo espiritual.
Mas sua energia doce e magnética continua entre nós.
Lembro que nos preocupávamos com como seria sua velhice, porque vivia com pouco, não tinha plano de saúde. Mas os planos de Deus sempre foram maiores. Por aceitar viver com pouco desde sempre e compartilhar tudo o que produzia com suas próprias mãos, através do solo, do leite dos seus animais, dos ovos de suas galinhas, que muitas vezes alimentaram quem não tinha o que comer. E não era só um “OK, eu aceito viver assim”, não... era “EU AMO VIVER ASSIM”.
Eu não saberia viver desta forma e esse é o maior aprendizado que você me deixou.
Desde que você partiu, de forma repentina, ouvi muitas pessoas falarem: “Ué? Mas você não é espírita?” (sobre as lágrimas da dor de ser pega de surpresa com a sua partida).
Sim, sou espírita. E o Espiritismo foi trazido para nós como “O Consolador Prometido”, não como “O Congelador Prometido”.
Essa pergunta não veio de nenhuma pessoa da casa à qual pertenço. Pelo contrário, de lá só recebi afago, acolhimento, carinho.
Ser espírita não é sinônimo de não sentir, não é sinônimo de não ir a um sepultamento, nem que seja por empatia, para consolar os familiares, como vários amigos fizeram.
E tolo é quem diz que o espírito não está mais ali. Preso no corpo não está, mas, acompanhando o sepultamento, alguns ficam e se despedem dos seus familiares.
E ele estava! E ficou feliz de ver o quanto era realmente amado.
Depois do sepultamento, consegui assimilar os planos de Deus na sua vida. E acho que nunca refleti tanto sobre a minha vida quanto nessa última semana que passou.
Deus precisa dos bons desse lado daí para auxiliar na mudança do planeta, principalmente ajudando a mudar a mentalidade de seus familiares, e você foi cumprir mais essa missão, junto com os outros que aí estão.
Eu sei que você já foi bem recebido. Te desejo toda coragem e disciplina para desempenhar o que Ele deseja de ti aí desse lado.
Por aqui, estamos bem e vamos continuar assim, com a graça de Deus. Siga em paz, sem olhar pra trás.
Já temos muitos benfeitores se preocupando em cuidar da gente, não se preocupe conosco!
Te amamos, desde sempre e pra sempre. Meu querido Tio do Dedo Verde!
Nilson Natureza — Você foi o Sal da Terra
💚💚💚

Comentários
Postar um comentário