✨✨✨ Voando alto sob o sol dourado ✨✨✨




A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é nunca nos permitir ficar presos em uma bifurcação; a vida é feita de escolhas, de decisões.

Durante algum tempo, fui rotulada por muitas pessoas como "fraca" por ser uma pessoa com uma sensibilidade alta.

Durante alguns anos, me senti muito vulnerável, porque uma determinada situação colocava em risco a minha filha e, hoje, ela já tem pensamento formado e está convicta de suas próprias decisões.

Eu tinha medos inexplicáveis que desapareceram. Alguns medos relacionados a traumas vividos, que estou aprendendo a administrar — e isso só foi possível devido a um mergulho fundo dentro de mim mesma.


Me deparei com situações antigas da minha vida, da minha infância e até uma situação grave vivida em um relacionamento abusivo.

Lidei com cada uma delas um dia de cada vez.

Eu mergulho fundo porque SEI que sempre saio mais forte. Porque SEI que lá no fundo  tem mola e, quando eu volto… a sensação é de liberdade, de leveza.

Hoje sinto uma segurança interior que não me lembro de ter sentido antes.

Descobri, nesse meu mergulho, que o meu sentir é o meu superpoder. Me aproxima de Deus, me aproxima das pessoas, me ajuda demais nos meus trabalhos em que me dedico a servir a Jesus. Não abro mão de ser quem sou.

É preciso escolher ter fé em Deus. Porque ter coragem de verdade é não ter medo de sentir o que há de mais bonito que Ele colocou dentro de nós. É preciso ter entrega, parceria, companheirismo,  é preciso ter coragem de viver.

Hoje me sinto tão leve, pronta e segura. E feliz com a minha cria, andando de mãos dadas comigo, construindo nossos sonhos, planejando um futuro lindo só nosso.

O que há pouquíssimo tempo atrás era um sonho que parecia estar longe de conseguirmos, de repente se tornou totalmente viável a curto prazo.

É Deus mostrando que, quando nós ficamos prontos de verdade, as portas se abrem.

Sou grata a Deus por ter tido que dar esse mergulho dolorido — mas que me tornou uma pessoa muito melhor.

Sigo voando, com a minha melhor amiga e companheira, de mãos dadas, rumo à construção da vida que sonhamos, com total parceria.


Tocando em Frente - Almir Sater e Renato Teixeira

Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais


Hoje me sinto mais forte

Mais feliz, quem sabe

Só levo a certeza

De que muito pouco sei

Ou nada sei


Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs


É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Penso que cumprir a vida

Seja simplesmente

Compreender a marcha

E ir tocando em frente


Como um velho boiadeiro

Levando a boiada

Eu vou tocando os dias

Pela longa estrada, eu vou

Estrada eu sou


Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs


É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora

Um dia a gente chega

E no outro vai embora


Cada um de nós compõe a sua história

E cada ser em si carrega o dom de ser capaz

De ser feliz


Conhecer as manhas

E as manhãs

O sabor das massas

E das maçãs


É preciso amor

Pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso a chuva para florir


Ando devagar

Porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais


Cada um de nós compõe a sua história

E cada ser em si carrega o dom de ser capaz

E ser feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✨✨✨ Uma semana que Deus te chamou! ✨✨✨

🌟 Conhecimento é Libertação 🌟