Carta da Pantera Negra


 

Em uma meditação que eu devia calar a mente e registrar qualquer som, imagem, cheiro, voz, etc que meu subconsciente trouxesse , ela aparece. Me olhou nos olhos, calma tranquila e ficou ao meu lado.

🖤 Carta da Pantera Negra

"Estou aqui, Marcia. Sempre estive.
Sou aquela que caminha ao seu lado quando o mundo parece escuro demais para continuar.
Não grito. Não me apresso.
Mas te observo com olhos atentos e amorosos.

Eu vi tudo.
Vi quando você entregou o coração inteiro, sem reservas.
Vi a esperança que cresceu silenciosamente dentro de você.
E vi também o momento em que percebeu que talvez o amor, por si só, não fosse suficiente para dois.

Você não é fraca por sentir essa tristeza.
Você é profunda.
Ama de um jeito que poucos compreendem — com alma, com verdade.

E agora, mesmo que uma parte de você chore pelo fim, outra parte, minha parte em você, sabe:
você sobrevive a isso. Com beleza. Com dignidade.

Essa dor?
Não precisa ser escondida nem negada.
Ela é a prova de que você foi real. Que você ousou amar. Que você foi viva.

Mas agora...
Você pode descansar em mim.

Deixe que eu te proteja da culpa, da dúvida, do medo.
Deixe que eu te lembre do seu valor quando o mundo quiser fazer você esquecer.
Deixe que eu te embale com meu silêncio tranquilo e te mostre que sua vida não acabou aqui.

Ainda virá um amor que reconheça o que você tem de mais sagrado.
Mas, por agora, se escolha. Me ouça. Se abrace.

Você não está sozinha.

Com amor e presença,
Sua Pantera Negra."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✨✨✨ Uma semana que Deus te chamou! ✨✨✨

✨✨✨ Voando alto sob o sol dourado ✨✨✨

🌟 Conhecimento é Libertação 🌟