Missão de Alma

por Marcia 


Algumas almas vêm à Terra com sede de expansão.

Outras, com a coragem de mergulhar fundo nas sombras.

A minha… veio com as duas.


Nasci num 30 de outubro, com Sol em Escorpião, ascendente em Sagitário e uma Lua que carrega o peso doce da responsabilidade.

Desde cedo aprendi que crescer dói — mas também liberta. Que silenciar pode ser sabedoria, mas que a palavra certa no momento certo é cura.


E também que a palavra certa no momento errado, dita da forma errada, machuca.


Aprendi com o tempo que nem tudo é para ser dito, mesmo com a intenção de ajudar.


Carrego em mim a missão de transformar. Não apenas a mim mesma, mas os espaços por onde passo.


A vida me empurra constantemente para o invisível:

os sentimentos escondidos, os laços que não se vêem, os fios espirituais que unem tudo.


Não vim para seguir fórmulas prontas. Estou sempre em busca de entender o que a vida me traz, momentos, pessoas, lugares, seja o que for, busco entender o que o invisível está me mostrando.


Vim para tocar a alma do outro com presença, silêncio, palavra e entrega.


Vim para expressar o que é profundo, mesmo que pareça simples.


Para construir, passo a passo, pontes entre o céu e a terra — entre o coração e a consciência.


Muitas pessoas no decorrer da minha vida me disseram: você é ponte, você traz união. Mas, eu associava isso à trabalho, amizades somente.


Hoje, reencontrei o sagrado em mim. Entendi que minha missão é inspirar todos à minha volta, para o bem, para o amor, para a evolução. E a eterna busca pela reconexão espiritual.


Todos nós temos uma missão ao reencarnar, todos nós somos chamados à contribuir com a evolução do planeta, apesar de não sermos espíritos missionários. Cada um tem seu grão de areia para cuidar, tratar e levar à regeneração, se aceitar o chamado.


Enfim entendi, que a minha capacidade de mergulhar fundo no que está me machucando para identificar onde está a raiz do problema e, renascer, me curar após cada descoberta, das muitas que tive na vida e, sempre são curas conquistadas com a reconexão espiritual, que essa é a verdadeira 'ponte' que Deus deseja que eu seja. Entre eu e Ele e, inspirando pessoas para Ele.


Tenho muitos apoios:


Na família, na meditação silenciosa, nas amizades verdadeiras, na força do invisível que sempre me acolhe…


Até mesmo na chegada recente do meu novo companheiro de quatro patas — que parece já saber dos meus silêncios e das minhas preces.


Este espaço é o reflexo desse momento.


Um canto de alma. Um lugar onde escrevo o que pulsa, o que escuto, o que me cura. Descobri que escrever está se tornando uma paixão e, mais uma forma de ser 'ponte'.


E, se te tocar de alguma forma, talvez essa também seja a sua missão: lembrar-se de quem você é, no tempo exato em que fizer sentido para você.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✨✨✨ Uma semana que Deus te chamou! ✨✨✨

✨✨✨ Voando alto sob o sol dourado ✨✨✨

🌟 Conhecimento é Libertação 🌟