Só por hoje
Só por hoje, seja bondoso(a) consigo mesmo(a).
Só por hoje, olhe para esse por do Sol lindo de um fim de tarde de Outono.
Só por hoje contemple esse céu azul maravilhoso, com essas nuvens de algodão.
Só por hoje contemple o canto dos pássaros, a sabedoria dos animais, a simplicidade e a paciência que eles vivem.
Só por hoje repare como Deus é bom o tempo todo.
Todos os dias Ele cria um cenário diferente para contemplarmos.
O Mar, os rios, as montanhas.
As flores... Quanta diversidade de flores para alegrar nossas vidas com suas belezas.
Fico me perguntando o que Deus estava pensando quando criou o arco-íris, a aurora boreal... Já não bastava ser perfeito em todo restante?
E as montanhas cobertas de neve?
Nem sei mais o que enumerar nas belezas da Criação.
Seja como for a paisagem de onde você mora, aprecie. No Brasil estamos na deliciosa estação do Outono, minha preferida.
Onde a Natureza começa a se recolher e se fortalecer e renascer para nos presentear com novas belas paisagens na Primavera.
Como disse Leon Denis, sobre a beleza das obras de Deus:
A ciência das harmonias celestes é como o pedestal grandioso, sobre o qual se eleva a augusta figura, Beleza Soberana!
Contemplar a natureza é apreciar o amor que Ele nos dedica todos os dias, como se tivesse acariciando nossas cabeças dizendo: Filhos, eu estou aqui!
Só por hoje, sejamos Gratos por recebermos esse presente diário. 💓

Comentários
Postar um comentário