💛 Eu me vejo, eu me reconheço, eu me honro.
Depois que nos perdemos de nós mesmos e aprendemos a renascer, vem a parte de descobrir quem nos tornamos com tantos aprendizados.
Estou muito feliz com a pessoa que me tornei e que ainda continuo me tornando.
2025 posso dizer que foi um ano incrível, cheio de altos e baixo, muita perseverança, muitas oportunidades se abrindo e eu com coragem de abraçar todas elas. Muito apoio da espiritualidade, muito entendimento de como eles trabalham para nos mostrar o que devíamos conseguir num simples olho no olho no espelho.
Em termos religiosos, muita gente gostaria de ter mil dons mediúnicos, o que torna a vida dos dirigentes das casas espíritas bem difícil, por que eles não querem nos ver cair no viés da vaidade.
Mas, embora eu ame os trabalhos que faço mediúnicamente (não por vaidade mas, por me sentir útil), o que trabalho que mais amo é o do olho no olho com pessoas que aceitam nossas visitas e, com esse trabalho aprendi que a espiritualidade está usando esses irmãos para cuidar de nós, médiuns, que somos os verdadeiros enfermos.
É incrível o que aprendemos com eles e, como eles nos enxergam de verdade. Sem aquela balela de sermos diferentes, eles enxergam nossa alma e, é aí que começa o aprendizado. No fundo, a felicidade que sentimos é de ir até eles receber o presente que eles nos dão.
E com isso aprendi muito mais sobre mim.
Aprendi que sou uma alma que amadureceu pela dor, mas decidi crescer pela consciência.
💛 Aprendi que amo com profundidade, mas também a não me perder dentro do que sinto.
💛 Aprendi que não busca provar nada para ninguém , só não sabia ser reconhecida em minha verdade e agora Sei.
💛 Aprendi que tenho uma sensibilidade rara: percebo sentimentos não ditos, entendo silêncios, observo expressões, gestos, nuances sutis.
Enquanto muitos veem o que é mostrado, eu vejo o que é sentido.
E isso fica muito claro quando lido com os neuro divergentes, que percebem que os sinto.
💛 Aprendi que o que as outras pessoas pensam sobre minha sensibilidade, cabe a elas. E não me afeta mais, pois, percebi que essa era a verdade que eu mais buscava entender sobre mim e é isso que me torna mais útil para o que realmente me importa na vida.
🌷 Aprendi Que sou cuidadora por essência — e estou aprendendo com afeto, a cuidar de mim mesma também. Aprendi que servir ao outro só tem sentido quando não sacrifico a mim mesma.
💛 Aprendi que meu traumas não me definem e podem ser liberados do peso da minha alma.
🌙 Você amo o invisível: Deus, alma, essência, silêncio, conexões verdadeiras —
e é por isso que não me satisfaço com relações rasas, fáceis ou performáticas.
🎭 Que não gosto de aparências. Prefiro o que é verdadeiro, mesmo que imperfeito — porque sei que o real, mesmo que doa, cura.
📖 Que coleciono percepções, histórias, sinais, sentimentos — e transformo tudo em sabedoria e continuarei transformando
🕯️ Que penso, sinto, reflito, e cresço. Nunca desperdiço uma dor — eu extraio sentido.. Tenho necessidade de entender o por que, para me melhorar constantemente.
💛 Não sou só intensa. Sou consciente.
Não busco amar muito — busco amar bem. E principalmente, usar essa capacidade de amar servindo às oportunidades que Jesus me envia.
Que a maturidade da Fé continue a iluminar meus caminhos. Que a felicidade que vem de Jesus continue fazendo morada em meu coração.
E que muitos aprendizados mais venham em minha direção.
Hoje posso dizer: Amo quem me tornei e, ainda mais quem me tornarei.

Comentários
Postar um comentário