😓 O Vazio que você deixou 😓
Não tenho palavras para descrever o que sinto.
Perder alguém que está doente e no fundo a gente se prepara é uma coisa.
Mas, eu não estava pronta para ver você partir.
Não é justo!
Desde o ano passado eu tive vários sonhos, sabia que alguém da nossa famÃlia estava perto de partir e ia causar um impacto grande e, lógico que eu temi pelos mais velhos.
O impacto da sua partida não está sendo grande, está sendo gigantesco.
Essas fotos e vÃdeo são o mÃnimo para demonstrar um pedacinho seu!
Nosso Franciscano!
Dedicou a vida a cuidar de todo mundo, da minha vó, dos irmãos, dos sobrinhos...
Eu sei que pra você vai ser melhor do lado de lá e que minha Vó vem te buscar.
Mas, a vida aqui vai ficar muito mais difÃcil sem você!
Ninguém mais tem o dedo verde... Como ficarão essas flores?
E os bichinhos... e nós?
Como serão meus dias sem os seus vÃdeos engraçados?
Eu só peço à Deus que te adormeça por um tempo para não sentir nossa dor e, que você seja muito bem amparado no plano Espiritual, eles estão te esperando, eu já pedi muito , já devem estar cansados de me ouvir.
Eu ia te ver na Páscoa!
Você sempre esteve ao nosso lado, desde a infância, cuidando, amparando, educando e paparicando. E repetiu isso com nossos filhos.
Te amo demais, vou ter que aprender a viver sem você. Mas, peço à Deus que minha dor não te prejudique.
Você sabe que eu sempre te amarei e, eu sei que vc sempre me amou!
Até qualquer dia tio, se encontre com os nossos por aÃ, seja Feliz! Continue cuidando da natureza e dos animais, daà pra cá...
Adeus tio 😓 😓 😓 💔💔💔💔
.jpeg)


.jpeg)






Comentários
Postar um comentário