✨✨✨ Um dia a gente se encontra... ✨✨✨


 

Hoje completamos um mês sem a sua presença física, um mês da sua partida repentina, que nos refletir muito sobre a brevidade da vida e do quanto sua presença era gigante em nossas vidas.

A despedida quando vem com o preparo da doença, é menos desafiadora.  Mas, olhando com a ótica espírita, agradeço à Deus por você não ter sofrido dias e dias em uma cama de hospital.

Neste mês refleti tanto sobre a vida, o estilo de vida, as 'coisas' que valorizamos, o desapego que você sempre nos ensinou.

Sei que você está bem, e nós estamos nos acostumando em ter você do outro lado. Mas, ainda assim fica uma saudade enorme.

Deus é tão bom que nos deixou vários vídeos seus, onde podemos assistir seu jeito doce, ouvir sua voz, lembrar do quanto você ria de tudo.

Você esteve presente na minha vida em todos os momentos que me lembro, me levava para a escola, me levava para 'bailes', shows, me ensinou a dirigir...

E quando eu fiz a maior loucura aprendendo a dirigir, onde qualquer um teria me enforcado, você se manteve calmo, controlou o carro e assumiu a direção. E depois que se acalmou, não brigou, debochou do momento para nos fazer rir e relaxar.

É difícil ver seus bichos partindo para outros endereços, é difícil pensar que o brilho das flores está um pouco opaco.

Ainda não consigo encarar a sua casa, chegar lá e não te ver. Mas, aceito a decisão de Deus e sei que Ele entende que cada pessoa precisa de um tempo de adaptação.

Não estou sofrendo, por que sei que foi uma libertação. Estou com saudade.

Sua partida me fez reformular muitas coisas em minha vida. Muitas coisas dentro de mim.

Que Deus esteja contigo e que você continue sua linda obra de amor . O mundo está precisando. Te manter preso aqui era impedir que seu brilho ficasse restrito ao nosso círculo e, agora você brilha pro mundo.

Um dia a gente se encontra...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✨✨✨ Uma semana que Deus te chamou! ✨✨✨

✨✨✨ Voando alto sob o sol dourado ✨✨✨

🌟 Conhecimento é Libertação 🌟