✨✨✨ Não consigo ✨✨✨
Não consigo ver a vida como uma caixa.
Não consigo imaginar que tudo precise ser preto e branco, funcionar do jeito que foi pensado há séculos atrás, com várias mudanças tecnológicas e pouquíssimas mudanças no interior do Ser Humano.
Não consigo me imaginar não tendo a liberdade de mudar de opinião.
Não consigo me imaginar sendo julgada como fraca por ter medo de pegar um transatlântico mas, não ser vista como corajosa por não ter medo de amar profundamente.
Para alguns, o salto de fé é pular de bungee jump, para mim, é mergulhar fundo no meu interior e, com isso, ganhar de presente o interior de algumas pessoas.
Não consigo imaginar o mundo sem cores, sem céu, sem pássaros, sem natureza.
Não consigo imaginar o mundo sem abraço, sem sorriso, sem alegria.
Não consigo imaginar um mundo onde as pessoas tenham o direito de ser diferentes, umas de pensar demais, outras de sentir demais, outras silenciosas demais e tá tudo bem.
Não consigo imaginar que adultos não tenham o direito de não saber como agir em situações que nunca vivenciaram.
Não consigo imaginar um mundo que quer esmagar o que há de mais bonito no Ser Humano a tal ponto deles virarem robóticos, obedientes, sem saber como, por que e nem o que obedecem.
Não consigo imaginar um mundo sem espiritualidade.
Não consigo imaginar um mundo em que meus amores que partiram deste plano não receberiam mais meus sentimentos mais amorosos como carinho.
Não consigo entender o amor sem zelo, sem cuidado genuíno, sem responsabilidade com o sentimento das outras pessoas.
Não consigo acreditar que mais de 2000 anos se passaram desde que o maior Espírito do nosso planeta veio nos ensinar a amar e ainda estamos patinando, tentando executar o simples.
Não consigo acreditar que valorizar o orgulho e o egoísmo traga felicidade.
O que eu consigo é seguir acreditando, vivendo, esperançando, porque eu sei que o Criador nos quer felizes, sem brigas, sem guerras.
O que eu consigo é pensar que cada momento de felicidade vivido aqui vale uma vida.
O que eu consigo é acreditar que Deus é perfeito. Quanto mais estudo, quanto mais entendo, mais fico maravilhada com sua perfeição.
Somos Seres Divinos, criados para o bem. E aceitar o chamado dEle genuinamente... não há palavras possíveis para descrever as diversas sensações.
Gratidão à vida.
É preciso vivermos com autenticidade e congruência com nosso íntimo, aí sim, somos felizes.

Comentários
Postar um comentário